Projeto

Em Jundiaí, um novo estilo de vida. Nesta cidade tão especial e convidativa surge FOREST JUNDIAÍ, o condomínio que vai revolucionar seu dia a dia!

Comércio completo ao seu dispor

Próximo à entrada do Forest haverá um centro comercial para suprir as necessidades dos moradores. Serão oito lojas, destinadas preferencialmente para padaria, lavanderia, floricultura, cabeleireiro, farmácia, jornaleiro, pet shop, entre outros serviços e facilidades.

Bom para os moradores que terão tudo à mão e para os proprietários das lojas, que estarão em um dos melhores bairros da cidade.

Edifício-garagem

Os moradores do Forest contarão com um edifício-garagem, que minimiza o desmatamento no terreno e propicia maior quantidade de vagas cobertas – aproximadamente 75% do total. A circulação interna é feita com rampas e elevadores estrategicamente posicionados. Para completar, uma marquise de 540 m² ligará vários pontos desse estacionamento às entradas dos edifícios, protegendo as pessoas em dias em dias de mal tempo. Haverá ainda vagas de visitantes, carga e descarga, embarque e desembarque e para motos.