Realização

Grupo Lar

Grupo Lar

Grupo espanhol que já atua em outros seis países chega ao Brasil com vasta experiência em condomínios residenciais, a Merolar estréia na cidade de Jundiaí com o empreendimento Forest Jundiaí.

O GRUPO LAR, fundado há 40 anos na Espanha, é uma importante empresa que desenvolve, investe e administra ativos no mercado imobiliário. Além do país de origem e do Brasil, a empresa também atua com forte presença em mais seis países: Alemanha, Portugal, Hungria, Polônia, Romênia e México. É uma empresa dinâmica e reconhecida por seu comprometimento com os projetos. Está presente em diversos segmentos: residencial, comercial, industrial e de shoppings centers.

A MERO DO BRASIL é também uma empresa com experiência no mercado de incorporações imobiliárias, tendo realizado diversos empreendimentos. No Brasil, desenvolve projetos desde 2006, nos estados do Espírito Santo e São Paulo. A MEROLAR, fruto da união do GRUPO LAR com a MERO DO BRASIL, é quem realizará o projeto do FOREST. Atua na captação de áreas, desenvolvimento e gestão de projetos imobiliários, incluindo todas as suas fases: planejamento, atividades ligadas à incorporação imobiliária, projeto arquitetônico, pesquisa de mercado e gestões empresarial, de construção e financeira. Tem como missão entregar produtos de altíssima qualidade aos consumidores brasileiros, priorizando a excelência em todas as etapas do processos sempre respeitando a cultura local.


No México, o projeto Vitro terá 330 mil m2 de áreas comercial e residencial construídas.

O Nowe Bielany, em Varsóvia, Polônia, é o mais recente sucesso do GRUPO LAR empreendimentos residenciais.

Sajó Court, na Hungria: harmonização entre os edifícios.


Gestão

Natix

Natix Condomínios Ecológicos

Uma empresa diferente, com um novo jeito de construir


A NATIX é uma empresa de desenvolvimento e gestão de projetos imobiliários ecologicamente corretos. Mais do que apenas garantir o conforto e a qualidade de vida dos futuros moradores, a NATIX está preocupada em assegurar que cada empreendimento impacte o menos possível o meio ambiente. Dessa forma, a escolha dos terrenos é fundamental. Além de excelente localização, as áreas precisam estar em locais que viabilizam a preservação de áreas verdes nativas, permitam a integração do lazer à natureza e que obedeçam a rigorosos padrões de saneamento e tratamento de resíduos. A NATIX também se destaca pela adoção de materiais de construção provenientes de fontes limpas. Tintas à base d´água, sem insumos derivados do petróleo e madeira de origem certificada, são apenas alguns dos requisitos empregados na escolha de fornecedores para suas obras. Este é um novo jeito NATIX de construir: centros comerciais, condomínios residenciais e bairros planejados que estejam comprometidos com uma agenda sustentável e que melhorem a vida dos que neles convivem. Atualmente, a empresa participa do desenvolvimento de doze empreendimentos residenciais, com 3.650 unidades no Estado de São Paulo.


Condomínio Vertentes, de alto padrão, próximo a São Paulo, com 20 mil m2 de área verde preservada.

Casas isoladas do condomínio Arte de Viver, em construção no interior de São Paulo, com horta, pomar e mais de 40 mil m2 de área verde preservada.

Residencial de apartamentos Bosque da Natureza, com 6 mil m2 de mata nativa protegida.